Indicadores sobre Rodrigo Branco Você Deve Saber

on 29 de julho por 2016 Responder By luana E juliano e vc gostou Ainda mais do resultado do fraxx ou do dermarroler ;pk a medica me disse qual o fraxx e melhor de que o dermarroler ? Este ke achas …

Adorei este seu relato de terapia, também estou na luta para amenizar as malditas cicatrizes e vi qual este seu terapia esta ficando ótimo, gostaria de saber em qual mé especialmentedica você esta tomando o terapia e se poderia me informar este valor que pagou.

Com o microagulhamento eu não tive qualquer problema. Acho que a melhora com uma única sessãeste por roller (+ATA, +Retinóico) foi um pouco Ainda mais eficaz que o fraxx, e a recuperação bem Ainda mais rápida e isento reação indesejada.

Quando quiser retirar espaçESTES em branco pelo início e final do valores de cfoilulas você Pode vir a usar a função ARRUMAR.

on 15 de novembro de 2016 Responder By Elis Oi Rodrigo….gostei do seu post…..vou Debater 1 pouco da minha experiência…tenho essas cicatrizes e tenho Muito mais do meu lado direito e para completar tenho melasma, e tudo isso me deixa usando a auto estima baixa….eu fiz 3 sessões no ano passado e deu uma melhorada…as minhas cicartizes não sãeste bem profundas, porém sãeste bastante espalhada….

on 30 de agosto por 2016 Responder By Gisele Oi Rodrigo, tudo natural? Super interessante a sua própria iniciativa, havia pensando em executar algo parecido após concluir o procedimento. Já fiz todos ESTES tratamentos possíveis (CO2 Fracionado-Fraxel), Dermarroler , e agora sou pelo Dermapen de que usa a mesma tfoicnica de que este Dermaroller (Microagulhamento) contudo ao invfois de rolar pelo rosto as agulhas já vão diretas ao ponto.

Fotos laterais e frontal depois do 24 horas do Dermaroller. Estava usando após o creme pós-dermaroller e o protetor solar

on 31 por maio do 2016 Responder By diego olá, tudo natural? gostaria de saber uma duvida, tenho tendencia a queloides, fui no dermatologista e ela me disse qual não posso tomar, fiquei meio chateado Ainda mais sou querendo tomar precisamente assim, vc acha qual teria algum perigo?? se eu fizer usando agulhas por 1,5 mm ainda tem perigo??

Tais como dá para olhar a pele começou a criar pontos vermelhos e depois do uns tempo muitas pústulas bem grandes.

Não tomei nenhum medicamento. Só passo um creme de modo a ajudar na cicatrizaçãeste da pele. Se você usar algum ácido a pele vai descascar, caso contrário acredito qual só vai ficar vermelho nos dois primeiros tempo. Porém saiba como minha mé especialmentedica diz, depois da sessão, vida normal!

Em relaçãeste a efeitos, não podemos nos enganar nos primeiros tempo como existe 1 edema pelo rosto pelo enchaçeste causado pela agressãeste a pele e isto entãeste atenua as cicatrizes de que voltam a aparecer depois de passado cerca por uma somana, contudo por outro lado estou usando boas expectativas com este nosso tratamento e pretendo criar quatro sessões.

Eu gosto do effaclar pois ele deixa a pele com uma sensaçãeste do leveza, Vive até meio avelada, nãeste sei ahahaha. Nenhumas contar que quando aparece alguns cravos ou espinhas ele ajuda a secar rapidinho igualmente.

Irei comprar 1 dermaroller de 1,5mm porque o por 1mm não senti absolutamente dor nenhuma. Devo ter passado Muito mais uma leitura fantástica do 30 vezes em cada área e nada do dor! Kkkkkk

A única coisa de que me preocupou, foi quando você disse que a tua dermatologista usou Ainda mais por uma vez o rolinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *