Leonardo de Almeida Martins para Leigos

Meu namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha de agua tem 1 liquido transparente, não incomoda de maneira alguma mas tenho medo de que possa estourar em a relação, sera qual possui alguam coisa haver com o fato do de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Dr., a algum tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do meu pênis, porfoim pelo começeste nao doía, fui ao mfoidico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 dias as manchas desapareceram. Porém elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada nãeste faz mais efeito.

Leonardo disse: 19 de agosto de 2011 às 11:07 AM Sou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES tempo mas ñ consigo fazes usando de que isso saia, não sei este porque por quando começou usando isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre façeste a higiene local, tentei por toda ESTILO contudo nãeste consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, sou usando amplamente medo de que mesmo que cancer de pênis, sera q é isso?

ricardo disse: 9 do marçeste de 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha pelo o saco,parecia até utilizando 1 berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e tua borda e toda vermelha e tá doendo bastante só por cair agua já doi,apertei contudo ñ saiu nadao natural continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o que pode ser?, já procurei em toda a Net e nada,o senhor É possibilitado a me ajudar?

nei disse: 14 de maio de 2012 às 2:02 PM Dr. estou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo usando 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava com clamidia esse meu problema pode ser essa doença e Praticamente vao precisar executar procedimento e o de que devemos tomar obrigado

vermelhidao, um pouco de coceira, arde na hora do banho, o sangramento e uma vez eu vi que pelo local da saida da urina estava um pouco infectada (este qual causava ardencia na hora por urinar).

por 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, possui um pouco na parte por cima e Muito mais 1 pouco na parte do baixo do prepucio e estar cosando amplamente este qual será isso? Qual seria o tratamento prara retira-las?

vi de que criou mais umas e as vezes Vive doido a Enorme, tambem pelo canto das escamas é natural roxo. queria que este senhor aqui mim exclarecesse.

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como meu pênis nãeste produz Muito mais a secreçãeste e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo usando outra pessoa ou nao.

Tenho 20 anos, me preocupo amplamente utilizando a higiene, a todos os momentos… notei que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca pelo o pênis, por sua vez parou 1 pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é como se tivesse queimado, dor do pele queima… mas não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, mas que sumiram nos tempo de que se seguiram.

bruno antonio disse: 30 do agosto do 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao com a minha namorada quando estamos tomando carinho 1 usando outro tudo natural mas e so eu encosta meu penis na vagina dela pra penetracao ja sou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita Facilita do senhor pq minha relacao sexual com a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Isso aconteceu 3 dias depois qual tive relaçãeste sexua com minha namorada só de que teve 1 detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando bastante fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada de estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo possui uns 4 meses ou mais qual isso, que apareceu 1 caroçeste pelo ânus, Espécie uma pele u caroçeste exatamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, mas coça e eu consigo pegar ele, ficou Género uma pele sabe?!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *