Leonardo Martins de Almeida Pode ser divertido para qualquer um

Ainda dependendo de várias pesquisas feitas na Net, pessoas afirmavam qual em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo por urina o qual poderia levar a proliferaçãeste por fungos ou bacté especialmenterias. Nãeste sei se me enquadraria no diagnóstico de fimose,consigo retrair este prepúcio ainda que utilizando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser unicamente uma infecçãeste simples ou algo que requeira 1 tratamento Muito mais complexo? A partir de já agradeçeste.

Isso aconteceu por um tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. As vezes fico 1 tempo com gozar sangue, Ainda mais depois de uns meses, volta. Este q fazer? to com medo de ser alguma doenç amais grave…………..

Estou apavorado porq fiz relaçãeste sexual com preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por benefício me Facilita

Bom dia,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz 40 anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado que do um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. pode me lançar algum conselho? obrigado.

A partir daí José Wilker não parou Muito mais. Em 1996, dirigiu o humorístico dominical do bastante sucesso "Sai por Baixo", exibido após o "Fantástico". Outro marco na carreira foi este primeiro personagem homossexual pelo folhetim "Desejos de Dama", em 2002.

karita disse: 5 de agosto por 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho por 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra este encaminhou a um cirurgião pediatra utilizando suspeita de criptorquirdia…este cirurgiãeste disse qual nãeste há necessidade de operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estãeste no canal certinho…fiquei isento saber este que tomar, Pode vir a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames que fizemos….amplamente obrigada

O namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria do saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

quando irei fazer sexu utilizando minha mulher,eu cinto normal ela tambem,Ainda mais quando eu irei exacular,alguma coisa manter-se empedindo de modo a sai a exaculação,nao e todo hora,mais actualmente nao manter-se saindo.sera qual estar entupido este canal.já tentei treis vezes Ainda mais não sai.tem alguma resposta doutor.

uma bolinha tamanho do uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro qual sinto tal bolinha verifique isso colada utilizando este testiculo qual doi se apertar …

Daniel disse: 5 de fevereiro de 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há Ainda mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além do apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Espécie de Quadriderm, mas assim que eu deixo por usar, ou se eu faço uma caminhada maior (onde a virilha fica amplamente suada) as irritações voltam a incomodar.

Façeste tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O que sinto é tais como se este me corpo estivesse dormindo, fico usando este penis ereto, transo Muito mais o orgasmo nãeste vem, possui relação a bexiga cheia, utilizando a dificuldade de chegar ao orgasmo?

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste bastante desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas Vive doendo pelo ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante por usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e desprovido dor

lucas disse: 23 do abril do 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por que isso, este qual devo tomar?

Muitos vezes oferecemos tratamentos clínicos com medicamentos, porém também realizamos inúmeras cirurgias urológicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *